Sobre

Histórico

A empresa Contadata Contábil Condominial e Imobiliária Ltda. tem história, respeitabilidade e tradição, itens e valores construídos ao longo dos anos, pelos bons serviços prestados à coletividade.

A empresa foi fundada em 1º de dezembro de 1981, por Osvaldo Cotias de Andrade, atualmente membro da Academia Sergipana de Contabilidade, e sua filha, Maria Mazzarello Andrade de Mendonça, inicialmente com a denominação Condata, trazendo em seu bojo o perfil de uma empresa de contabilidade atrelada à informática.

Algum tempo depois, retirou-se da empresa o seu então titular fundador, Osvaldo Cotias de Andrade e, no seu lugar, entrou Domingos Sávio de Menezes Andrade, também filho, que tornou-se sócio, com a irmã.

A partir daí ocorreu uma mudança no nome da empresa, pois outra, na cidade de Aracaju, estava usando o nome de Comdata, podendo gerar confusão. Daí a Condata passou a denominar-se Contadata, incluindo em suas atividades a Assessoria Contábil/Fiscal, Previdenciária e a Administração de Condomínios.

A empresa cresceu, e incorporou também a atividade Imobiliária, passando, em 2001, a denominar-se Contadata Contábil Condominial e Imobiliária Ltda.

A Contadata se expandiu, ultrapassou as fronteiras de Sergipe, e passou a atuar, também, na Bahia.

A empresa Contadata Contábil Condominial e Imobiliária Ltda. tem uma identidade própria, que lhe confere personalidade especial. Esta identidade representa o que se considera ideal para a empresa, e é sintetizada nos conceitos de missão, visão e valores.

Missão, Visão e Valores

Sua missão define a razão de ser de sua existência, que é servir, buscando incansavelmente a excelência no atendimento aos clientes, e a satisfação dos mesmos.

Tem como visão focar e atingir a situação desejável, para o presente e o futuro, ser a melhor do mercado.

Seus valores são a base de tudo que acredita que seja o justo, o correto, a excelência e o adequado.

Está aí a identidade institucional da Contadata Contábil Condominial e Imobiliária Ltda., o que ela faz, deseja ser, e no que acredita e valoriza.